Na manhã desta Segunda – Feira, 12, o presidente do Bahia, Marcelo Santana através das redes sociais negou uma suposta declaração atribuída a sua pessoa, quando afirmava que a luta pelo acesso para elite do futebol brasileiro não era prioridade.
O mandatário classificou o fato como uma mentira e repudiou as notícias divulgadas. “Uma mentira repetida mil vezes continua a ser uma mentira. Grande ou pequena. Mentira.E mostra o caráter ou falta de caráter de quem a lança”, afirmou o dirigente, que relacionou o fato a informações errôneas sobre o nome do sucessor de Sérgio Soares no comando do Bahia para a Série B. “Hj é ‘aspa’ sem contexto. Semana passada inventaram técnico. ‘Polêmica’ sobre Bahia (e Vitória) só sai lá. Pq informação… Credibilidade…”, reiterou.
Santana também fez questão de destacar que o clube está mobilizado para conseguir o acesso para a principal divisão nacional em 2016. “Todos no Bahia acreditam, querem e lutam pelo acesso à Série A. É a grande meta da temporada. É o desejo de todo tricolor. Tricolor de verdade”, concluiu.