Tanto Jair Bolsonaro (PL) quanto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agora buscam aliados para fortalecerem suas campanhas pela Presidência da República, mas, ao que parece, nenhum dos dois terá o apoio de Soraya Thronicke (União Brasil), que obteve 600.953 votos no primeiro turno.
A candidata se manifestou primeiro através de uma mensagem enigmática. “A semeadura é facultativa, a colheita é obrigatória. Boa sorte, Brasil!”, ela escreveu em seu Twitter, sendo criticada por um internauta em seguida.
“Que papo de isentão, Soraya. Não me faça perder o crush que eu tenho por ti!”, ele disse. “Nenhum desses bandidos merecem o meu apoio. Perder vc pode significar muito pra mim, mas nunca deixará de ser pessoal. Obrigatoriamente preciso ser impessoal. O Brasil está acima da Soraya. Entenda isso, por favor!”, a ex-bolsonarista escreveu.
Nenhum desses bandidos merecem o meu apoio. Perder vc pode significar muito pra mim, mas nunca deixará de ser pessoal. Obrigatoriamente preciso ser impessoal. O Brasil está acima da Soraya. Entenda isso, por favor! 🙏🏼
— SorayaThronicke (@SorayaThronicke) October 3, 2022
Soraya Thronicke se tornou senadora pelo Mato Grosso do Sul em 2018, com o apoio do atual presidente. Em dado momento, a relação dos dois se desgastou e Soraya se tornou crítica ao governo federal, como foi possível perceber ao longo dos debates.
Foi desmascarada ao vivo quem quer apoio dessa louca?
A santa é ela que negociou cargos com o atual presidente