Uma mulher foi presa, na noite desta quarta-feira (5), por suspeita de agredir o próprio filho de quatro anos de idade, que precisou passar por reanimação no hospital. O padrasto da vítima, também suspeito pelo crime, foi encontrado morto.
O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo informações do g1, o padrasto teria sido assassinado por causa das agressões cometidas contra a criança. Não se sabe sobre a autoria do homicídio.
A mãe da vítima chegou a fugir depois da violência cometida contra a criança e manteve-se escondida nos últimos dias, no entanto, agentes da Polícia Civil a localizaram na casa de familiares.
Identificada como Julia Cristina Pereira, ela é apontada como responsável por atacar o menino com ajuda do companheiro. Além de ter fraturado oito costelas e um braço, a criança sofreu hipotermia, já que foi obrigada a tomar banho gelado. Sua mãe teria cometido o crime porque o filho fez bagunça em casa.
A criança reagiu positivamente ao ver o pai no hospital e voltou a ficar com ele. O homem cuidava do menino e dos outros dois filhos, mas perdeu a esposa para o câncer recentemente, por isso, a ex tinha passado a ficar com a criança para ajudá-lo.