O deputado federal e presidente estadual do Cidadania, Joceval Rodrigues, declarou apoio ao candidato ao governo da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) para o segundo turno das eleições. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (6).
Fontes ligadas ao Bahia No Ar dão conta de que logo após a eleição do último domingo (2), o político foi procurado pelo seu colega de plenário Geraldo Júnior, que é presidente da Câmara de Salvador e concorre como candidato a vice-governador.
“Uma escolha feita com foco no bem do povo baiano, uma decisão importante para que a Bahia possa continuar avançando. Hoje, eu direciono o meu voto para governador a Jerônimo Rodrigues que representa um grupo político sólido e aberto ao diálogo, um grupo onde todos têm voz e opinião, onde o objetivo principal é o bem estar do povo e não de uma classe específica. No segundo turno, peço, vote no 13 para governador”, declarou Joceval Rodrigues por meio da sua conta no Instagram.
Recentemente, o presidente estadual do Cidadania se licenciou do cargo de vereador para assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados, após pedido de licença do titular Abílio Santana (PSC), mas saiu derrotado nessas eleições, onde concorreu para tentar permanecer como deputado federal.
Na Câmara Municipal, o deputado foi líder de governo de ACM Neto (União Brasil) durante o seu primeiro mandato como prefeito de Salvador.
Político são tudo vagabundo mesmo.
Eu acho um absurdo. Fez a campanha toda ao lado de ACM e agora em menos de 30 dias muda de lado. Que candidato é esse?