Conhecido por ter sido condenado pela morte da mãe de seu filho, o goleiro Bruno Souza veio a público para declarar voto no presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa reeleição com Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ele afirmou que a atual gestão do governo federal tem sido satisfatória a seu ver e fez críticas ao fato de Lula já ter sido condenado pela Lava Jato e ainda assim estar concorrendo ao cargo de presidente da República novamente.

“Hoje me perguntaram se eu sou 13 [Lula] ou se eu sou 22 [Bolsonaro]. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto. E eu coloco na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final”, o ex-presidiário disse em vídeo.

“Mas eu acho que é um país da hipocrisia tão grande, porque uma pessoa que foi condenada, ela volta a liderar um país. Ela perdeu em todas as instâncias e volta a liderar o país”, Bruno completou, referindo-se a Lula.

Vale lembrar, no entanto, que as condenações do petista foram anuladas, vista a suspeição do juiz responsável pelo caso, Sergio Moro (União Brasil), hoje senador.

0 0 votos
Article Rating