A ex-ministra Damares Alves (Republicanos) fez revelações bombásticas durante um pronunciamento no último sábado (8), na Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia. Ela revelou que durante a sua gestão teve conhecimento sobre crimes sexuais chocantes contra crianças. 

Damares afirmou que tem imagens onde crianças entre 3 e 4 anos são traficadas pela Ilha de Marajó, no Pará, para serem abusadas sexualmente. Essas crianças teriam seus dentes arrancados para não morderem os abusadores na hora do sexo oral.  

A ex-ministra disse ainda que as crianças violentadas são obrigadas a sempre comerem comida pastosa, para manter o intestino livre para a prática de sexo anal.

“Eu descobri que nos últimos sete anos no Brasil explodiu o número de estupros de recém-nascidos, nós temos imagens, lá no ministério, de crianças de oito dias sendo estupradas. Nós descobrimos que um vídeo de estupro de crianças custa entre R$ 50 mil e R$ 100 mil”, diz ela.

Segundo Damares, o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro tem combatido essas práticas e por isso “o inferno se levantou” contra ele. 

 

 

0 0 votos
Article Rating