Um padre foi afastado de suas funções em uma igreja de Natal, no Rio Grande do Norte, após ser denunciado por assédio sexual. Ele teria cometido a violência contra um garoto de 14 anos de idade, na sacristia do ambiente religioso, no domingo (16).

A mãe da vítima registrou o boletim de ocorrência contra o padre, afirmando que o suspeito beijou o pescoço do adolescente e chupou sua orelha após a missa. O assédio também teria ocorrido em âmbito virtual, através de mensagens pelo WhatsApp.

“Ele me disse: ‘Mãe, o padre me assediou’. […] Daí fui caminhando com ele até o carro, eu tremendo, ele começou a chorar”, a mãe da vítima contou ao UOL. Ainda segundo informações do portal, a mulher interrompeu a missa seguinte e começou a gritar sobre o ocorrido.

“Eu já tinha alertado meu filho desde o começo, quando ele começou a falar desse padre. Ele levava ele [o filho] para lanchar. Outro dia ele disse que o padre ofereceu R$ 200 para ele trabalhar na coleta do dízimo”, a mãe também disse. A Polícia Civil agora apura o caso e o sacerdote acusado prefere não se manifestar publicamente.

0 0 votos
Article Rating