Na manhã desta segunda-feira (24), três policiais militares e quatro pessoas suspeitas de participação na execução de dois homens, no município de Piatã, foram capturados.
Os crimes foram registrados em março do ano passado, no povoado de Bom Sucesso, em Piatã, e em janeiro deste ano, na região da Chapada Diamantina.
De com informações, os suspeitos eram investigados por homicídio qualificado por motivo torpe e por impossibilitar a defesa da vítima. Quatro dos presos são indicados como mandantes dos crimes contra a vida e outro homem ainda é procurado.
As prisões aconteceram durante operação integrada entre a Força-Tarefa de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsão Mediante Sequestro da Corregedoria-Geral da Secretária de Segurança Pública e o Ministério Público (MP).
Os agentes apreenderam sete armas de fogo, munições e cadernos. Os policiais presos foram levados para o Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas, e os outros suspeitos foram conduzidos à sede da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Seabra).