O Superintendente de Transporte e Trânsito do município de Simões Filho, Sandro Moreira está sendo acusado de uma suposta traição ao então prefeito Dinha Tolentino. A suspeita foi levantada após um áudio do superintendente ter vazado no Whatsapp.
No áudio, ele critica a decisão do chefe do Poder Executivo municipal de subir em um trio em apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL), no último fim de semana e dá indícios de que votaria contra a orientação do prefeito tanto no âmbito nacional quanto no cenário estadual.
“O que acabou de arrasar a vida dele foi ele ter subido naquele trio do 22 ontem. O que acabou de arrasar foi isso. Ele acabou de acabar o nome do candidato aqui [referindo-se a ACM Neto]. E aí já era, game over, papai. É nós na fita. Estou descendo agora para carimbar lá , 26”, disse, dando a entender que votaria 13 para presidente e para governador.
Em entrevista ao apresentador Roque Santos, nesta terça-feira (1º), no programa Bahia No Ar, da rádio Sucesso FM, Sandro Moreira negou que a voz do áudio tenha sido a dele e disse estar sendo vítima de fake news.
Sandro Moreira era vereador pelo PSL. Eleito em 2016, ele ficou na oposição ao governo de Dinha nos anos de 2017, 2018 e 2019. Nas últimas eleições municipais, ele foi para a base do prefeito aos “45 minutos do segundo tempo”.