Um policial militar aposentado é suspeito de enforcar uma criança de 7 anos após a vítima dizer que apoiava o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A situação aconteceu em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, no domingo (30), e hoje é apurada pela Polícia Civil. Segundo o g1, o menino precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após o ocorrido.
A mãe revelou ter notado hematomas no pescoço do filho e questionou a causa dos machucados. “Ele [a criança] alegou que tinha ido na padaria buscar um lanche e tinha um policial aposentado que ‘brincando’ enforcou ele, deixando ele sem ar, até quase desmaiar. O pai dele viu, foi lá e falou: não faz isso, você está machucando o menino”, ela relatou à TV Integração.
“Meu filho alega que, na conversa, ele falou que era Lula e eles estavam discutindo sobre Lula e Bolsonaro. Não sei se foi o jeito que ele falou, mas o autor agrediu ele brutalmente deixando meu filho sem ar”, completou. A criança estaria tendo pesadelos e com medo de sair de casa desde então.
Cadeia nesse vagabundo