Um filho afetivo da ex-deputada Flordelis dos Santos depôs contra ela no julgamento pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, nesta terça-feira (8). Na ocasião, ele disse qual teria sido a reação da religiosa após o enterro do marido.
“Estou livre”, ela teria dito, abrindo os braços. Alexsander Felipe Matos Mendes contou que presenciou a cena quando esteve na casa da família, em Niterói, no Rio de Janeiro. Por videoconferência, ele também explicou porque deixou de utilizar o nome “Luan Santos”, dado pela ex-deputada.
“Porque eu não quero mais nada que me lembre esse passado. Porque Luan foi ela quem colocou. Eu era o único que estava sem um nome, artístico, digamos. E o Santos eu coloquei em homenagem a ela”, ele declarou, segundo informações do g1.
Alexsander ressaltou ainda a divisão que havia na casa, com benefícios e tratamento diferenciado para os que agradavam a matriarca. “Quando você era contra Flordelis e quem estava com ela, você era o próprio demônio. Era Time A e Time B, time do bem e time do mal”, afirmou.