Após as eleições, a Prefeitura de Simões Filho deve passar por uma reforma administrativa, conforme relatado pelo prefeito Dinha Tolentino em entrevista ao Programa Bahia No Ar.
Diante da afirmação do prefeito de que fará a reforma administrativa, o radialista Roque Santos divulgou, na manhã desta sexta-feira (11), possíveis nomes que deixarão o primeiro escalão do gestor.
As informações indicam que o atual secretário de Ordem Pública, Demilson Lima, e o titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Edson da Kipão devem deixar as respectivas pastas.
Apesar das especulações sobre a saída, ainda não há detalhes se eles serão transferidos para um outro órgão ou deixará a administração.
Outra informação divulgada pelo apresentador é de que dois ex-alidados de Eduardo Alencar, adversário político do prefeito Dinha Toletino, também devem assumir cargos do primeiro escalão na prefeitura.
Entre os nomes, aparecem Denison Santana e Roberto Souza, que possivelmente deverá indicar alguém para assumir a secretaria.
O vereador Eri Costa também está sendo cotado para chefiar uma pasta no Poder Executivo municipal. Caso o fato se concretize, ele deixará a Câmara Municipal.