Após internautas perceberem a falta de Andressa Urach nas redes sociais, o marido da ex-modelo disse em um vídeo no último domingo (13), que ela estaria internada há duas semanas na ala psiquiátrica de um hospital no Rio Grande do Sul, depois de ter tido um surto psicótico e tentado entregar o filho do casal em um sacrifício religioso.
No ‘Canal do Maridão’, Tiago Lopes contou que no dia 29 de outubro precisou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) depois de Andressa ter colocado a vida dele, de sua mãe e do pequeno Leon, de apenas 9 meses, em risco.
“Durante o surto, ela chegou a falar que o Leon seria o Isaque, que ia oferecer esse sacrifício do Leon. São coisas totalmente desconexas da realidade… Foram várias coisas assustadoras. É triste falar”, disse ele.
De acordo com Tiago, ela está sendo medicada e não tem previsão de alta médica. Ele afirmou ainda que tem registros em vídeo que provam os surtos. “Eu perdoei coisas que a maioria das pessoas não perdoaria. Mas, infelizmente meu casamento chegou ao fim por uma doença psiquiátrica”, revelou.