Lucifrancis Nascimento Fernandes, de 33 anos, morreu após passar mal no terminal rodoviário de Itabuna, no Sul da Bahia, no último domingo (27). Informações apontam que a vítima estava dentro do ônibus que faz a linha Salvador X Itabuna quando teria ingerido veneno para rato, conhecido popularmente como chumbinho.
Testemunhas que estavam no ônibus viram o momento que ela tomou a substância e começou a passar mal. O motorista parou na Polícia Rodoviária Federal (PRF) e seguiu para o terminal da cidade. Familiares dela contaram que aguardavam sua chegada quando viram um movimento no ônibus, ao entrar viram que se tratava de Lucifrancis passando mal. O SAMU foi acionado, mas ela não resistiu.
A vítima morava em Salvador, onde trabalhava como motorista de aplicativo e teria ido a Itabuna para visitar parentes. De acordo com informações, ela sofria de depressão e já tinha tentado tirar a própria vida em outra ocasião, mas foi socorrida a tempo. O corpo será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.