O superintendente afastado de Transporte e Trânsito do município de Simões Filho, Sandro Moreira, que saiu de férias após um áudio atribuído a ele vazar, postou fotos no seu Instagram que ‘não pegou nada bem’.
Em duas fotos, uma no Detran de Simões Filho e outra em uma comemoração, Edson Almeida e Eduardo Alencar, foram marcados nas publicações, feitas nesta segunda-feira (28). Em uma das legendas, ele escreveu: “Nada acontece por acaso, tudo é com a permissão do nosso bom e poderoso Deus“.
O prefeito Dinha Toletino (MDB) colocou o servidor de férias e marcou uma data para definir o seu futuro na administração. No referido áudio, Sandro deu indícios que não votou na chapa apoiada por Dinha.
“O que acabou de arrasar a vida dele [Dinha] foi ele ter subido naquele trio do 22 ontem. Ele acabou de acabar o nome do candidato aqui [ACM Neto]. E aí já era, game over, papai. É nós na fita. Estou descendo agora para carimbar lá , 26”, disse, dando a entender que votaria 13 para presidente e para governador.