Um ajudante de pedreiro, de 31 anos, confessou ter matado a menina de 12 anos que foi encontrada morta nesta terça-feira (29), em Goiânia. Ele disse que tentou estuprar a garota, em seguida a matou enforcada e enterrou seu corpo no quintal de casa.
O suspeito contou para a polícia que passou a noite anterior ao crime consumindo álcool e cocaína. Como não conseguia dormir, saiu pela rua, foi quando viu a menina e convenceu que ela entrasse em seu carro para que pudesse lhe dar um dinheiro que supostamente ele devia aos pais dela.
A vítima acreditou e foi levada para a casa dele, onde sofreu tentativa de estupro, foi morta e teve o corpo cimentado dos fundos da residência. O acusado apresenta arranhões no rosto e nos braços, provavelmente resultado da luta corporal com a menina.
Embora o corpo esteja em um estado que dificulta exames precisos, uma perícia vai apontar se ele consumou o ato de estupro contra a jovem. Ele responderá por tentativa de estupro de vulnerável, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O suspeito segue preso à disposição da polícia.