Após a polêmica sobre a distribuição da Cesta de Natal com panetones com mofo em Camaçari, a prefeitura notificou a empresa responsável pelo alimento.
De acordo com a nota, a famílias que receberam o alimento com bolor vão ser restituídas com outros produtos, sem gasto de dinheiro público.
O público-alvo da ação são as pessoas inscritas nos programas sociais do governo federal e municipal, a exemplo do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) e o Bolsa Social; as pessoas acompanhadas pelo Centro de Referência de Atendimento à Assistência Social (Cras) ou pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas); os idosos do Conviver; as mulheres vítimas de violência acompanhadas pelo Cram Yolanda Pires; e as pessoas assistidas pelo Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro Pop).
Isso é faltar com respeito as famílias de Camaçari uma vergonha.
Eu fico muito triste com isso muitas pessoas passado fome nem esperar chegar Natal e acontece essas coisas o respeito com as pessoas que mais percisa e esperar recebe essa ajuda todos os anos e na hora que ver e até pra torma o café da noite. E ver um panetone mofando mim dói demais.
É patetico que,pelo fato de que a prefeutura de Camaçari está atendendo uma massa,que na maior parte,sao pessoas de extrema necessidade.Mas isso nao srja o motivo de que,essas pessoas sejam desdenhanda com certo tipo humilhação. Eu acho que,a prefeitura deveŕia assistir aos pobres e carentes de nosso munocipio,com um pouco mais de dignidade,o povo apesar de ter as suas necesdidadez e muitos até vulneraveis nessa situação,mas nao sao animais,o povo merece respeito e atenção como qualwuer ser humano de classe.Nao importa se é pobre,pobre é gente e humano como outros.Respeito é devido a todos,de qualquer classe.O dinheiro que paga essas… Leia mais »