O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil) anunciou que fará mudanças no primeiro escalão da administração municipal. Em entrevista ao programa Bahia No Ar desta quinta-feira (22), o gestor ainda informou que também deverá criar mais uma secretaria no ano de 2023.
Conforme antecipou o chefe do Poder Executivo municipal, a superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Daniele Furtunato, deixará a pasta para assumir o Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM), até então ocupado pelo advogado Pedro Jorge Guimarães, que deverá assumir a Procuradoria do município.
“Previsto, a nível de primeiro escalão, Drª Daniele, que hoje trabalha na Sedur, ela é superintendente lá, advogada. Ela vai assumir a presidência do ISSM. Dr. Pedro também, que fez um grande trabalho, arrumou a casa, está voltando para a Procuradoria”, explicou.
Nova secretaria
Sem dizer qual o nome da pasta, Elinaldo ainda revelou, ao apresentador Roque Santos, a pretenção de criar uma nova secretaria, o que pode acarretar em mais mudanças na administração municipal.
“Tem 5 a 10% de chances de no início do ano eu criar uma nova secretaria. Se eu criar, eu devo fazer algum remanejamento a nível de primeiro escalão. Vou fazer agora algumas mudanças no segundo e terceiro escalão”, afirmou.
Eu quero saber e do transporte público! Não dá farra do dinheiro público!
Elinaldo tá achando que já tem pouco cabide de emprego né? Acha pouco a vigseg e a hepic que tem meio mundo de gente sem fazer nada só recebendo salário. Pelo amor de Deus alguém aciona a polícia federal
Se tem prova qualquer um pode acionar a PF. Inclusive você!
Isso tudo ainda é pouco.
Ele está fazendo a farra com o dinheiro publico acorda Camaçari