Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (23), depois de se jogar contra uma porta de vidro para ter acesso a um condomínio em Itapuã, em Salvador, para estuprar uma moradora. Após quebrar a estrutura, o suspeito muito machucado invadiu o apartamento de uma mulher, tirou a bermuda e tentou estupra-la.
Ao ser agarrada, a vítima gritou por socorro e moradores começaram a sair dos seus apartamentos para ajudar a mulher. Observando a movimentação, o homem que estava gravemente ferido correu para a área da piscina e tentou se jogar na água, mas foi impedido por moradores. Ele caiu em posição de oração e não resistiu aos graves ferimentos, falecendo na área de lazer do condomínio.
Vizinhos informaram que por conta da tranquilidade do local ela costumava dormir de portas abertas. A moradora é inglesa e mora no Brasil há cerca de um ano. A polícia irá ouvir as testemunhas e analisar as imagens registradas no local.
Só corrigindo: não é mulher trans, é HOMEM TRAVESTIDO DE MULHER. Este da foto é um homem vestido de mulher. Mas que ainda assim, não parece mulher e nunca vai ser uma mulher.
Homem é homem. Mulher é mulher. Alguém tem dúvidas?