Um professor foi indiciado depois de pedir que uma aluna de 12 anos tirasse fotos nua e o enviasse. Ele também teria enviado três fotos de seu órgão sexual para a vítima através de um aplicativo de mensagens.
O caso aconteceu em Vitória do Jari, no Amapá, e foi denunciado pelo pai da criança. O suspeito teria confessado o crime, mas afirmou estar alcoolizado quando enviou as imagens explícitas.
“Em junho desse ano, a vítima começou a receber mensagens do indiciado. Quando ela resolveu responder, ele disse que estava bebendo e enviou foto de uma lata de cerveja. Em seguida, enviou três fotos do seu órgão sexual. A vítima pediu que ele parasse de enviar aquele tipo de foto. O professor continuou a conversa e pediu que a vítima enviasse fotos íntimas a ele”, o delegado Erivelton Clemente declarou ao g1.
Após ser bloqueado pela aluna, o professor de educação física teria tentado contato por outro número para pedir desculpas, solicitando também que ela não contasse a ninguém sobre a situação. O processo segue para a Justiça e o suspeito foi demitido da escola onde dava aulas.