O ator Juliano Cazarré usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira (26), para expor aos seus seguidores sua opinião sobre as críticas que recebeu por sua participação no prêmio Melhores do Ano, realizado no último domingo (25), no programa Domingão com Huck.

Durante a gravação da atração, Juliano, que é apoiador de Jair Bolsonaro, reencontrou atores que apoiaram Lula. Mantendo uma postura mais séria, logo os internautas afirmaram que o ator estaria mal-humorado por estar na companhia de colegas de esquerda.  

“Uma enxurrada de ódio aqui no meu Instagram. Eu tava sério mesmo, não estou vivendo uma situação muito fácil, nossa filha está internada há seis meses”, afirmou ele no início do vídeo. O ator disse ainda que em seu normal ele é uma pessoa séria, o que não significa que ele esteja de mal humor.  

Visivelmente aborrecido, o ator afirmou que recebeu uma enxurrada de ódio depois da exibição do programa. Para ele, as pessoas estão obcecadas por política e não enxergam mais nada além de esquerda e direita. “Tinha um vídeo meu dando um abraço no Silvério  [Silvério Pereira] e gente dizendo que ele teve que segurar o vômito por estar abraçando um bolsonarista. A vida é muito mais do que isso”, falou. 

Atores como Osmar Prado e Silvério Pereira aproveitaram o momento para falar de democracia e da esperança que, para eles, começa a ser resgatada no Brasil. Cazarré frisou que é conservador e que considera os valores cristãos, mas que para ele a entrega do prêmio deveria ser um momento para celebrar e agradecer pelos trabalhos, não para militar sobre política e dividir o país.

 

https://www.instagram.com/reel/CmogaL9qF2y/?igshid=YWJhMjlhZTc%3D

 

1 1 voto
Article Rating