Um homem de, 26 anos de idade, foi preso em flagrante por suspeita de estuprar uma criança de cinco anos durante a festa de confraternização de fim de ano dos funcionários de uma empresa.
O caso foi divulgado pela Polícia Civil de Goiás nesta quarta-feira (28) e o crime aconteceu no dia 18 de dezembro, na cidade de Itaberaí.
Um familiar da vítima denunciou Gustavo Siqueira afirmando tê-lo flagrado junto com a criança em atitude suspeita, dentro do banheiro do estabelecimento onde acontecia a festa.
As autoridades então saíram em busca dele, localizando-o na residência de seus pais. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais formalidades, o homem foi encaminhado à unidade prisional de Itaberaí, onde ficará à disposição da Justiça.
Ainda segundo informações da Polícia Civil do estado onde tudo aconteceu, o inquérito referente ao caso já foi concluído e remetido ao Judiciário com o indiciamento do autor pelo estupro de vulnerável.
Gustavo já tem passagens policiais por embriaguez ao volante um registro como investigado por homicídio ocorrido em Quirinópolis, no ano de 2018.