A dois dias de entregar o cargo, Jair Bolsonaro (PL) fez uma live de despedida na manhã desta sexta-feira (30), em suas redes sociais. Ele iniciou a transmissão falando que seu objetivo era prestar contas e falar sobre a atual situação política do Brasil.
Bolsonaro afirmou que mesmo perseguido por veículos de comunicação e com medidas judiciais contra sua gestão, seu governo foi encerrado de forma positiva.
“Praticamente toda a imprensa contra a gente, batendo 24 horas por dia durante quatro anos. Também certas medidas judiciais contra a gente, nós vencemos aí esses quatro anos com o saldo bastante positivo, que pese os problemas que nós tivemos”, iniciou dizendo.
Afirmando que ‘nada justifica essa tentativa de ato terrorista’, o presidente reprovou a atitude de George Oliveira, homem suspeito de colocar explosivos nas proximidades do aeroporto de Brasília. “Hoje em dia se uma pessoa aí comete um deslize, crime ou fazer algo reprovável pela sociedade, ou que não está de acordo com as leis, é bolsonarista”, frisou.
Seguindo o pronunciamento, Bolsonaro mencionou que o início do governo Lula (PT) não é o fim do mundo. “Não vamos achar que o mundo vai acabar no dia 1º. Por fim, ele pediu que seus apoiadores mostrassem a diferença fazendo uma oposição ao próximo governo com inteligência.
Vagabundo mentiroso o pior presidente da história do Brasil