Os servidores da Secretaria de Ordem Pública (Semop) de Simões Filhos envolvidos no episódio de descaso contra um vendedor ambulante foram afastados de suas funções.

O Bahia no Ar recebeu o vídeo onde os agentes aparecem virando carrinho de mão do trabalhador e despejando alimentos no chão. O caso foi filmado na Avenida Washington Luís.

Em nota, ao Bahia no Ar, a prefeitura de Simões Filho disse que repudia a postura dos funcionários e se solidariza com o trabalhador.

NOTA

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Ordem Pública, informa que esta Administração repudia toda e qualquer ação/iniciativa que coloque em risco a vida e que infrinja os padrões éticos e morais dos cidadãos, ao tempo em que se solidariza com o trabalhador. Vale destacar que essa não é a orientação e nem o tipo de abordagem recomendada pelo setor público. A ação já está sendo apurada e medidas administrativas disciplinares serão adotadas. Os envolvidos na abordagem já foram afastados das atividades até o fim das investigações. Medidas também serão realizadas para acolher o cidadão/trabalhador.

0 0 votos
Article Rating