bia bia 1

Enquanto isso, em Alagoinhas, o prefeito Paulo Cezar, PDT, organiza o maior regabofe para comemorar a chegada dos 15 aninhos da sua filha.

Desde a última segunda-feira, 26, não se fala em outras coisa, nas redes sociais. A quem diga que a festa, que terá como atração principal o Grupo Paulista CPM22, uma das atrações do Rock in Rio deste ano de 2015, tem custo de quase meio milhão de reais.

Em sua rede social, o vereador Radiovaldo Costa (PT), aproveitou para denunciar a postura do gestor que, segundo Costa, resolveu recapear a via que dá acesso a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), local da festa, para “atender interesses pessoais”. “O que cada um faz de sua vida, é problema de cada um. Agora quando a gente utiliza os recursos públicos, para atender interesses pessoais, ai é interesse de todos nós”. Escreveu.

print alagoinhas

 

Ainda na publicação, o Edil postou fotos, em que, homens da prefeitura aparecem fazendo obras de recapeamento, na entrada do espaço onde será realizada a festa, o que ele chama de melhoria para interesse próprio. “Nada contra a realização da festa. Agora melhorar o local privado com recursos públicos, por conta de sua festa pessoal não é correto nem legal”.

obra

De acordo com o prefeito Paulo Cezar a obra da via que dá acesso a AABB foi apenas uma etapa da operação tapa buraco. O prefeito também confirmou a contratação da banda CPM22 e, segundo ele, o cachê é R$ 20 mil.
Ao ser questionado sobre o valor da festa, o prefeito disse que a organização para os preparativos ficou a cargo da primeira-dama, a Secretária de Ação Social do município, Tatiana Andrade.

A festa marcada para o dia 30 de outubro está sendo organizada pelo Buffet Celebrar.

0 0 votos
Article Rating