O cantor Netinho usou as redes sociais para fazer um longo desabafo após seu show de retorno ao palcos, pós-pandemia, ter sido cancelado, em Aracaju.
“O Bloco do Amor ao Iate”, do Iate Clube de Aracaju, está marcado para 28 de janeiro. Netinho estava no comando do bloco deste 2019, mas foi retirado da grade de atrações neste ano.
O cantor alega que não foi informado devidamente e que soube da notícia pelas redes sociais, mesmo tendo um contrato. O cancelamento de Netinho veio após diversas críticas sobre os atos antidemocráticos em Brasília, no qual ele foi associado. Na sua defesa, Netinho nega apoio e financiamento às ações terroristas.
Desabafo de Netinho
“Recebi a notícia pública do cancelamento da minha participação através de Rede Social, mas sem qualquer documentação formal de encerramento ou prorrogação do show enviada a mim, mesmo com um contrato vigente.
Em relação as fakes news espalhadas afirmando que eu teria incentivado atos de vandalismo e terrorismo, eu lamento, nego e reafirmo que sempre me manifestei a favor da família, da paz e do amor, que sempre fizeram parte do meu repertório da carreira bem sucedida e acompanhada de perto pelos sergipanos e por gente de todo o mundo.
Esse cancelamento me traz prejuízos de imagem e financeiros pois era o show ANUNCIADO com o qual eu voltaria aos palcos e trios elétricos. Reitero que sou cidadão brasileiro que torço pela prosperidade do povo brasileiro e da nossa democracia e JAMAIS INCENTIVARIA MUITO MENOS FINANCIARIA atos de violência e terrorismo como andam dizendo por aí”.