O adolescente, de 17 anos, suspeito na chacina de uma família de 10 pessoas no Distrito Federal foi liberado pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (25).
De acordo com informações do G1, o menor teria dito em à PM que outros suspeitos pagaram a ele R$2 mil pela participação no crime. O suspeito tinha sido apreendido na noite de ontem (24).
A polícia explicou que o adolescente foi liberado após checar que mandados por roubo contra ele já tinham sido expirados.
Três suspeitos estão presos pela chacina. Um quarto homem está sendo procurado. A polícia acredita que as mortes tenham sido motivadas por quantias em dinheiro que a família tinha recebido. Todos os suspeitos moravam perto de uma das vítimas.
Entenda o caso
10 pessoas da mesma família começaram a desaparecer entre dezembro e janeiro. Quem são das vítimas: A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, e os três filhos dela, de 6 e 7 anos (dois são gêmeos), o marido dela, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos, e os pais dele Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos, e Renata Juliene Belchior, de 52 anos.
Também sumiram a cunha da cabeleireira, Gabriela Belchior, de 24 anos. A ex-mulher de Marcos Antônio, Regina Marques de Oliveira e a filha do ex-casal Ana Beatriz Marques de Oliveira.
10 corpos foram localizados: Seis estavam dentro de dois carro carbonizados, um foi encontrado esquartejado e três dentro da cisterna. Desses, sete tiveram a identificação confirmada.
Corpos que tiveram identidades confirmadas:
Elizamar da Silva
O marido de Elizamar, Thiago Gabriel Belchior
Os três filhos de Elizamar, de 6 e 7 anos
O sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira
A ex-mulher de Marcos Antônio, Cláudia Regina
Quem falta ser identificado
A mãe de Thiago, Renata Belchior
A irmã de Thiago, Gabriela Belchior
E a filha do ex-casal Marcos Antônio e Cláudia Regina, Ana Beatriz