O treinador do Bahia, Renato Paiva, não escondeu que a equipe jogou aquém do esperado na derrota para o Jacobinense por 1 a 0, em Feira de Santana. Em entrevista coletiva o técnico afirmou que a equipe até criou, mas não foi eficiente nas finalizações, sendo castigado.
“Não jogamos ao nível dos próximos jogos, parece claro. Não jogamos ao nível ofensivo dos outros jogos. Tivemos 17 finalizações e nenhuma na baliza. O goleiro adversário não fez nenhuma defesa. Temos que refletir sobre isso. Mais me preocuparia se a gente não tivesse volume ofensivo. Na primeira parte, tivemos oportunidades para sair ganhando e não fizemos e damos vida aos adversários. Para além de não marcarmos, as poucas oportunidades dos adversários estão a nos penalizar”.
Diferentemente do torcedor, que se mostrou empolgado com as três vitórias seguidas, o treinador afirmou que a equipe entendia que não era invencível, e reforçou que o grupo segue em formação.
“As três vitórias não nos colocou a pensar que éramos invencíveis e com essas derrotas não estamos em drama. Sabemos o projeto e como funciona, mais da metade da equipe é nova… Não estou em depressão por duas derrotas”.
A próxima partida do Bahia será neste domingo (29), às 16:00, contra o Vitória, na Arena Fonte Nova.