A morte do casal de rifeiros na Costa de Camaçari completou 5 meses sem solução. Rodrigo da Silva Santos, 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, de 39, foram assassinados no dia 11 de dezembro de 2022, em Barra de Jacuípe.
As vítimas estavam em um condomínio e curtiam o domingo de sol, mas perderam suas vidas no final do dia. Os tiros foram disparados por dois homens.
Após o crime, muitas informações sobre o casal Naroka e DG começaram a repercutir na mídia, incluindo a vida luxuosa do casal cercada por famosos e a prisão de Naroka.
Prisão de Naroka
Naroka já havia sido presa em flagrante e condenada por estelionato. O fato ocorreu em 2016, quando ela usou um documento falso para fazer o saque da conta de outra pessoa, em Salvador. Segundo informações, dona da conta foi avisada da transação por uma mensagem e se dirigiu até a agência. A rifeira foi presa quando voltou ao banco para fazer uma nova transferência na conta da vítima.
Investigação sobre a morte do casal
A 33ª delegacia de Monte Gordo é responsável pelo caso. A Polícia Civil informou ao Bahia no Ar que a investigação do duplo homicídio está em curso e detalhes não podem ser divulgados neste momento para não atrapalhar o andamento do inquérito policial.
O fato é que até o fechamento desta matéria, não foi informado se há indicado de autoria. Apesar da diversas especulações que surgiram nas redes sociais, não se sabe quem e por qual motivo matou o casal de rifeiros.