Durante uma live, na madrugada desta quinta-feira (2), o senador pelo Espírito Santo Marcos do Val (Podemos) anunciou que vai deixar da vida política.
Marcos do Val ainda alegou que o ex-presidente Jair Bolsonaro tentou convencê-lo a dar golpe de estado e que sua vida foi afetada pelo extremismo. O senador renuncia faltando quatro anos de mandato.
Na manhã de hoje, Marcos do Val fez uma postagem no Instagram onde revelou que chegou a sofrer um princípio de infarto.
Leia
Após quatro anos de dedicação exclusiva como senador pelo Espírito Santo, chegando a sofrer um princípio de infarto, venho através desta, comunicar a todos os capixabas a minha saída definitivamente da política. Perdi a convivência com a minha família em especial com minha filha. Não adianta ser transparente, honesto e lutar por um Brasil melhor, sem os ataques e as ofensas que seguem da mesma forma. Nos próximos dias, darei entrada no pedido de afastamento do senado e voltarei para a minha carreira nos EUA. Nada existe de grandioso sem paixão. Essa paixão não estou tendo mais em mim. As ofensas que tenho vivenciado, estão sendo muito pesado para a minha familia. Que Deus conforte os corações de todos os meus eleitores. Desculpem, mas meu tempo, a minha saude até a minha paciência já não estão mais em mim!
Por mais que doa, o adeus é a melhor solução para acalmar o meu coração…
Assista
🚨 GRAVE: O senador Marcos do Val informa que Bolsonaro o coagiu para a tentativa de um golpe de Estado. Segundo ele, a denúncia sairá na Veja. pic.twitter.com/KAyx3pO1Jp
— Desmentindo Bolsonaro (@desmentindobozo) February 2, 2023