Dois homens apontados pelas autoridades como integrantes de um grupo criminoso foram mortos em ação da Polícia Militar, no bairro da Concórdia, em Dias d’Ávila, na segunda-feira (6).
De acordo com informações do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), agentes da 36ª Companhia Independente (CIPM) chegaram até um endereço no bairro após denúncia anônima sobre tráfico de drogas.
A polícia afirma que foi recebida com disparos de arma de fogo e revidou. Após a troca de tiros, os agentes avançaram em direção ao imóvel e identificaram dois suspeitos feridos.
Eles estariam com armas em punho. A dupla chegou a ser levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Os demais suspeitos fugiram.
Durante a ação foram apreendidas cinco balanças digitais, três pares de placas de coletes balísticos, três invólucros contendo crack, um tablete de maconha, 368 pinos com a erva, além de 421 embalagens contendo o material ilícito.
Ainda houve a apreensão de dois revólveres de calibre 38, uma submetralhadora artesanal e outros materiais, que acabaram apresentados na Corregedoria Geral da PMBA.