Um homem de 31 anos ficou cego após ser atacado pela ex-mulher com uso de soda cáustica, na noite de quarta-feira (22). Ela fugiu correndo logo após o crime e não se apresentou às autoridades até então.
O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e o tatuador Leandro Coelho Marques segue internado, segundo informações do UOL. Na noite do crime, ele chegou de moto em casa e a suspeita estava lá, depois de pedir para ter uma conversa com a vítima.
Ao parar o veículo, ele foi surpreendido pela mulher, que jogou soda cáustica líquida em seu rosto. O material estava dentro de uma caneca.
Ferida, a vítima pilotou a moto por alguns metros e pediu socorro a um vizinho. Ele conseguiu lavar o rosto com água rapidamente, mas teve a visão comprometida. Um policial militar inclusive teve a luva derretida ao tocar o capacete que Leandro Coelho Marques usava.
A autora teria cometido o crime com a intenção de desfigurar o ex, por não aceitar a separação. O caso foi classificado como lesão corporal grave.