Na manhã desta segunda-feira (27), uma sobrinha de dona Iná Souza Santos concedeu uma entrevista ao programa Bahia no Ar e desabafou sobre a situação da tia.

Dona Iná, de 68 anos, foi espancada com uma barra de ferro e teve o crânio afundado, além de perder todos os dentes. O caso aconteceu na semana passada, no bairro da Gleba C, em Camaçari.

Graciela Santos esclareceu que a vítima e o agressor conviveu por 40 anos e essa não foi a primeira vez que ele a agrediu. Dona Iná só conseguiu ser socorrida com vida porque outro sobrinho interveio na tentativa de feminicídio.

A entrevistada revelou que a vítima “tinha muito medo do autor”. Graciela afirmou que o suspeito sempre foi agressor com a mulher e com os filhos.

“Já aconteceu muitas vezes, mas dessa vez ele tentou matar ela. Ela sempre sofreu muito com ele. Infelizmente chegou a esse extremo”, relatou a sobrinha de Iná.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) pediu a prisão preventiva do homem suspeito de ter espancado a idosa. Na última sexta-feira (24), o homem foi ouvido e liberado. Os familiares temem que o ex-companheiro de Iná possa fugir.

Nesta terça-feira (28), ocorrerá uma manifestação por Justiça. 

ASSISTA 

5 1 voto
Article Rating