Caneca de chopp, calendário e até tábua de cortar carne. Estes são alguns itens à venda na Bolsonaro Store, loja online criada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL).
O empreendimento foi lançado pelo filho do ex-presidente Jair Bolsonaro neste domingo (26). O carro-chefe da loja é um calendário de parede (R$59,90) com imagens de momentos considerados marcantes do governo Bolsonaro.
“Quem conhece o passado consegue enxergar melhor o futuro. E é para manter vivo na sua memória os bons trabalhos do presidente Jair Bolsonaro que eu te convido a conhecer o calendário da Bolsonaro Store”, convoca Eduardo em vídeo publicado nas redes.
Pró e contra
Para variar, a ação de marketing dividiu opiniões entre apoiadores e opositores. “O Brasil um caos, SP embaixo de água e o deputado vendendo calendário por 50 conto. É mole?”, opinou uma internauta. “Quando tiver a foto dele preso eu compro!”, disse outro.
“Mesmo que vendessem a 10 X mais o valor, pagaríamos! O que Bolsonaro fez pelo Brasil nenhum outro fez nem fará. Seremos eternamente gratos e amamos ‘nosso Presidente'”, escreveu um apoiador.
Nem de graça eu quero um calendário destes o pior presidente de história do país