Depois de confessar que matou a dançarina Ana Carolina Vieira, 30 anos, estrangulada, na noite da última segunda-feira, 2, o ex-namorado da moça, Anderson Rodrigues Leitão, 27 anos, declarou que deu banho e maquiou o corpo da dançarina depois do crime.
Anderson escondeu o corpo por dois dias e disse ainda que usou incenso para disfarçar o mau cheiro. “Me ligaram da portaria falando que o cheiro estava forte. Aí coloquei incenso e ventilador para tirar o cheiro”, detalhou o acusado.
Afirmando que já tinha experiência com maquiagem por ter sido representante de uma empresa de cosmético, ele destrinchou passo a passo o pós crime. “Arrumei ela, banhei ela, maquiei ela, deixei ela normalzinha, sabe?” disse.
O corpo da dançarina foi descoberto após zeladores do prédio onde ela morava em São Paulo, sentirem um cheiro forte vindo do 5º andar. Os funcionários foram verificar e, ao tocarem a campainha, ninguém atendeu.
De acordo com a polícia, eles perceberam que a porta estava aberta e, ao entrarem no apartamento, encontraram a dançarina morta na cama coberta por um lençol.