Um homem foi preso em flagrante por suspeita de manter uma garota de de 12 anos de idade em cárcere privado e estuprá-la, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Investigadores da 9ª Delegacia Territorial (DT) o capturaram na noite de terça-feira (14).
De acordo com informações da Polícia Civil, agentes chegaram até a casa do suspeito quando rastreavam um aparelho celular roubado. Ele foi abordado quando saía da residência, usando uma tornozeleira eletrônica.
Ele tinha consigo cinco celulares. Já dentro do imóvel houve a localização da vítima, trancada atrás de uma grade, sem roupas, e dizendo desconfiar de que estivesse grávida.
Na casa foram encontradas cinco máquinas de cartão, 43 trouxas de maconha, diversos sacos de embalagens de drogas e documentos em nomes de terceiros.
O homem acabou encaminhado para Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescentes (Dercca), onde será autuado por estupro de vulnerável, cárcere privado, tráfico de drogas e receptação. A Polícia Civil informa ainda que a adolescente será encaminhada para o Conselho Tutelar.