O delegado titular da 22ª Delegacia de Simões Filho, Leandro Acácio revelou com exclusividade ao Bahia no Ar que o triângulo amoroso que terminou em morte tinha um histórico conturbado, inclusive com boletim de ocorrência.

De acordo com o delegado, a acusada de matar Eliene André do Nascimento, neste fim de semana, já havia prestado uma queixa contra as filhas da vítima por agressão. Na ocasião, duas filhas da vítima teriam questionado a relação da suspeita com o pai delas.

Leandro também confirmou que a suspeita ainda não foi ouvida pela polícia. “O advogado dela nos procurou pedindo para marcar o dia para ela se apresentar. Nós já marcamos esse dia, mas por motivos de segurança não vou revelar. Minha equipe está em campo, em busca de imagens de câmeras e possíveis testemunhas para que a gente possa dar a resposta a família da vítima o mais rápido possível”, disse Leandro Acácio em entrevista ao programa Linha Quente, na tarde desta segunda-feira (27).

Entenda o caso: 

Na tarde do último sábado (25), Eliene André foi assassinada com golpe de faca pela amante do marido dela. O crime aconteceu no Mercado Municipal de Simões Filho. 

De acordo com informações obtidas pelo Bahia No Ar, Eliene descobriu que estava sendo traída e foi até o centro de compras para tirar satisfações com a mulher com quem o marido estaria vivendo um caso.

As duas discutiram e, em dado momento, a suspeita teria atingido o peito de Eliene com a arma branca e fugido em seguida. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h35 com a informação de que a vítima estaria caída ao chão.

Agentes da 22ª Companhia Independente (CIPM) se deslocaram até o Mercado Municipal, onde constataram o fato. Segundo a PM, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima para o Hospital Municipal. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos.

A 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho tenta elucidar o crime com ajuda de imagens de segurança e testemunhas.

 

4.5 2 votos
Article Rating