A mulher suspeita de matar Eliene André do Nascimento com uma facada no peito irá se apresentar a qualquer momento na 22ª Delegacia de Simões Filho.
A informação foi dada com exclusividade pelo delegado titular da unidade Leandro Acácio, ao programa Linha Quente, na tarde desta segunda-feira (27).
O delegado afirmou que o dia marcado para a suspeita ser ouvida não será divulgado por motivos de segurança.
“O advogado dela nos procurou pedindo para marcar o dia para ela se apresentar. Nós já marcamos esse dia, mas por motivos de segurança não vou revelar. Minha equipe está em campo, em busca de imagens de câmeras e possíveis testemunhas para que a gente possa dar a resposta a família da vítima o mais rápido possível”, disse Leandro Acácio.
Entenda o caso:
De acordo com informações obtidas pelo Bahia No Ar, Eliene descobriu que estava sendo traída e foi até o centro de compras para tirar satisfações com a mulher com quem o marido estaria vivendo um caso.
As duas discutiram e, em dado momento, a suspeita teria atingido o peito de Eliene com a arma branca e fugido em seguida. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h35 com a informação de que a vítima estaria caída ao chão.
Agentes da 22ª Companhia Independente (CIPM) se deslocaram até o Mercado Municipal, onde constataram o fato. Segundo a PM, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima para o Hospital Municipal. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos.
A 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho tenta elucidar o crime com ajuda de imagens de segurança e testemunhas.