O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, se reuniu na última terça-feira (28) com integrantes a Torcida Organizada Bamor, e com o presidente do Bahia, Guilherme Belintani, e após o encontro ficou definido que o setor norte da Arena Fonte Nova não terá mais cadeiras.
A remoção dos assentos no setor era um dos pedidos feitos pela torcida organizada, e o Bahia, como intermediador, ficará responsável pelas despesas e a expectativa é que na primeira partida da equipe na Série A na Arena Fonte Nova o espaço já esteja sem as cadeiras.
“Já vinha sido demandado pela presidência do Bahia e pela Bamor. Conversamos com a Setre e com o Corpo de Bombeiros. Delineou bastante a segurança do clube, da torcida e da Arena. A justificativa é de não ter prejuízo com a quebra de cadeiras, é um espaço combinado. O Bahia vai arcar com as despesas e dentro de alguns dias teremos a liberação do espaço”, afirmou o governador Jerônimo.
O presidente Guilherme Belintani celebrou o resultado da reunião. “ecisão mostra o quanto o governador está sensível ao desejo da torcida e do público que vai à Arena Fonte Nova. Foi capaz de mostrar entender as formas de ver o jogo. A partir de agora comemorar com responsabilidade e cuidado com o patrimônio público”.