Há um ano, a vida de Sandra Mara Fernandes ganhou o noticiário após se relacionar com um homem em situação de rua identificado como Givaldo Alves, que passou a ser chamado de ‘mendigo do amor’. O caso ocorrido em Brasília viralizou na internet após o marido de Sandra, o personal trainer Eduardo Alves, flagrar a esposa e o homem mantendo relação sexual dentro do carro em via pública.
Atualmente, Sandra pode ser vista na capital federal em outra realidade: vendendo paçocas. Em seu perfil no Instagram, ela mostra a rotina ao comercializar os doces nas ruas. “Passei ali, já vendi algumas, agora vou lá no semáforo”, disse ela em um story publicado nesta terça-feira (4).
“Estou vendendo paçoca com muito orgulho! Trabalho digno como qualquer outro”, completou após perceber a repercussão nas redes sociais.
Depois do caso com o morador de rua, a mulher foi internada em uma clínica psiquiátrica e o diagnóstico apontou que ela havia sofrido um surto psicótico durante o encontro com Givaldo. Sandra e Eduardo continuam casados.