O médico Antônio Marcos Rêgo Costa, acusado de matar a ex-companheira Gabriela Jardim Peixoto e abandonar o corpo dela em um matagal na BR-116, em Feira de Santana, será levado a júri popular. A decisão foi divulgada pela Justiça nesta terça-feira (4).
O crime aconteceu em agosto de 2021. Segundo a perícia, Gabriela foi agredida e morta pelo médico, o que foi confirmado pela análise do carro de Antônio, no qual foram encontradas diversas marcas de sangue.
Gabriela Jardim Peixoto desapareceu em 22 de agosto de 2021, após ser vista pela última vez saindo de um veículo para encontrar o ex-marido. Câmeras de segurança de um posto de combustível registraram os últimos momentos da vítima com vida. Seis dias depois, o corpo sem roupa da vítima foi encontrado em uma área de matagal.
Durante as investigações, foi apontando que Antônio teria matado Gabriela por ciúmes. Segundo o G1 Bahia, o acusado segue preso preventivamente no Conjunto Penal de Feira de Santana, depois de se apresentar à delegacia acompanhado do seu advogado.