Cerca de trezentos taxistas de Lauro de Freitas se uniram para realizar uma manifestação na manhã desta segunda-feira (9), contra o novo processo seletivo para a concessão de licenças de táxi na cidade.
A categoria reivindica a anulação da Lei nº 1571 que revogará em 31 de dezembro das 308 permissões existentes. “O prefeito Márcio Paiva não cumpriu com suas promessas de eleição. Como pode agora mais de trezentos taxistas perderem seus alvarás?”, questionou o taxista Carvalho, em entrevista ao vivo no programa Além da Notícia, sob o comando de Roque Santos, na rádio Sucesso FM 93,1.
Os vidros dos carros serviram de mural para externar a indignação com o fato. A frase “Diga Não à Licitação” é o lema da categoria que seguirá com os protestos nesta terça-feira (10), durante a sessão legislativa na Câmara de Lauro de Freitas.
Em qualquer país civilizado as pessoas dão prioridade aos transportes coletivos para proteger o meio ambiente, mas as condições precárias nos levam a recorrer a outras alternativas de mobilidade. Até que ponto isso afeta nossa qualidade de vida? Não percam novo post no blog Café&Finanças
http://cafeefinancas.blogspot.com