Um jovem identificado como Cleiton, suspeito de matar a cliente de uma loja de açaí, durante um assalto em Salvador, contou os detalhes do momento que disparou na vítima.
Após anunciar o assalto, ele foi baleado por um pessoa que estava no estabelecimento e segue no Hospital Roberto Santos. Por isso, no vídeo ele aparece sendo interrogado na unidade de saúde.
Conforme o relato, ele e o comparsa estavam “cheirando pó” no bairro do Cabula VI quando o comparsa teria o convidado para realizar um assalto de “última hora”.
Cleiton conta que eles pegaram uma motocicleta e saíram. Ao passar pela frente do açaí, que fica no mesmo bairro, decidiram que o assalto aconteceria ali mesmo.
O comparsa que seria mentor do assalto ficou na moto enquanto ele desceu armado, indo em direção aos clientes. Nesse momento houve a confusão. Ele foi baleado por um homem que estava no local e tentou revidar, mas o tiro acertou uma cliente, Silvana Conceição de Jesus, de 36 anos. O crime aconteceu na noite do último domingo (2).
Segundo o jovem, o comparsa trabalha como motoboy e usou a moto que usa para trabalhar no assalto. Cleiton tem 21 anos e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.
Porque não mostra a cara desse cidadão se fosse uma pessoa do bem tava aí mostrando .se fosse uma pessoa do bem estava aí sofrendo na fila da morte esse o a Bahia e brasil
A culpa é do senador Randolf Rodrigues e do pt que juntos criaram a lei de abuso de autoridade,é também dos cúmplices que votou no pt .
Nunca devemos reagir, pois essas pestes não têm nada a perder!