Fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça vazaram nesta quinta-feira (13) e passaram a ser compartilhadas nas redes sociais e aplicativos de mensagens. O fato chocou fãs e familiares da ‘Rainha da Sofrência’, que morreu em 2021 vítima de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais .
Por meio de nota, a assessoria expressou o sentimento da família e equipe que trabalhava com a artista. Também adiantou que medidas judiciais estão sendo providenciadas. As fotos teriam sido vazadas do IML onde ocorreu a autópsia.
“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”, diz o comunicado.