O segundo caso desta segunda-feira (17) com refém, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, terminou com um dos envolvidos morto. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, um comparsa havia sido preso na semana passada.

Ele voltou a ser preso no início da noite, pela Rondesp Central e pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Liberado pela Justiça, o homem e comparsas foram flagrados na região do final de linha de Tancredo Neves, pelas equipes empregadas na Operação Intensificação.

Dois criminosos invadiram uma residência e fizeram um refém. Após duas horas de negociação, a dupla se rendeu e acabou presa. Outro suspeito disparou contra as equipes, foi ferido e não resistiu.

Com o trio foram apreendidos duas pistolas calibre 9 milímetros, uma pistola Air Soft, uma granada militar, dois carregadores modelo caracol, munições, quatro balanças, uma máquina de cartão, duas placas de colete balístico, 135 porções de maconha, lança perfume, seis mil embalagens vazias, dois celulares, roupa camuflada, um capuz e um relógio.

 

0 0 votos
Article Rating