A estudante Bruna Bittencourt relatou ter sofrido um suposto assédio dentro do carro de um motorista de aplicativo em Salvador.
O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (15), quando Bruna saiu de um bar no bairro de Cajazeiras e seguiu para casa, em São Cristóvão. Ela contou que o motorista, inicialmente, foi simpático e educado, mas acabou indo para o banco traseiro, onde ela estava, e se aproximando dela de maneira suspeita.
Segundo a denunciante, ela chegou a pegar no sono por instantes e, quando acordou, viu o condutor ao seu lado, no banco do passageiro, na parte de trás do veículo.
A estudante também afirmou que saiu do carro quando viu o motorista e começou a gritar quando percebeu que ele havia cancelado a corrida.
Bruna disse que não sabe ao certo onde eles estavam, mas acredita que foi na região entre a Pedra do Sal e Stella Maris. Ela teve dificuldades para chamar outro motorista de aplicativo e aceitou entrar no carro do suspeito para que ele a deixasse em um local mais movimentado.
A jovem ligou para uma amiga, que ainda estava no bar, e compartilhou a localização. Ela gritou com o homem como tática para tentar coibir uma nova tentativa de assédio. Bruna saiu do carro em movimento e completou o caminho para casa a pé. Ela também comunicou a empresa de aplicativo, mas até o início da tarde não havia recebido retorno.
Com informações da TV Bahia, na segunda-feira (17), Bruna chegou a procurar a polícia para denunciar o caso.