CHARLES FABIAN
Charles Fabian tentou explicar empate do Bahia diante o ABC/RN na Fonte Nova

Em entrevista coletiva após empate com o ABC em 2 a 2 pela 35ª rodada da Série B, o técnico Charles Fabian tentou explicar o péssimo resultado do Bahia na Fonte Nova. Para o comandante, faltou tranquilidade aos atletas.

“O Bahia em momento nenhum esteve desorganizado taticamente. O Bahia esteve ofensivo. Coloquei o time para a frente. Tiago Real e Eduardo jogaram em suas funções. Acho que faltou tranquilidade”, afirmou.

O lateral- direito Cicinho foi alvo de vaias durante a partida contra o ABC/RN. Charles admitiu que existe um desgaste por parte da torcida com alguns jogadores. “Tem jogadores do elenco que não posso usar aqui na Fonte Nova. A gente tem que preservar atletas que tem potencial, pois o desgaste e impaciência são muito grandes. A gente tem que ter cuidado sobre quem vai por pra jogar”, explicou.

Com uma situação bastante complicada para as três últimas partidas da série B, Charles adotou um discurso otimista.

“Quem conhece a história do Bahia sabe que não pode jogar a toalha. A história fala por si só. Jogar a toalha jamais. Não gosto de falar depois de jogo. Está todo mundo triste, mas temos que trabalhar. É o que nos resta”, declarou.
O Bahia ocupa a sétima posição da Série B com 55 pontos conquistados. O time baiano volta a jogar no sábado (14), contra o Boa Esporte, em Varginha (MG).