Mais um vez bandidos invadiram duas residências no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, e fizeram moradores reféns. A ação criminosa acontece na noite desta terça-feira (18).
Nos dois casos, os bandidos armados transmitiram os momentos de negociação com policiais militares através de lives no Instagram. Um homem e uma mulher grávida ficaram na mira dos criminosos.
Com granadas e armas de fogo, os bandidos exigem coletes à prova de bala, além da presença da imprensa e do Bope no local.
A Secretaria de Segurança Pública confirmou, no fim da noite de terça-feira, o fim das duas situações com reféns no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.
Após negociação entre os criminosos e agentes do Batalhação de Operações Especiais, oito homens, acusados de serem os responsáveis, foram presos e ninguém ficou ferido.
Ainda segundo a SSP, eles se dividiram em dois grupos, quatro em cada casa.
*Atualizada às 06:45 (19)
Dois casos em um dia
Outros dois casos envolvendo reféns foram registrados no bairro, na segunda-feira (17). A primeira ocorrência aconteceu pela manhã, quando um ‘puxador de bonde’ de uma facção rendeu a namorada dentro de uma casa. O caso seguinte foi registrado à noite, quando um dos suspeitos foi morto.