Na manhã deste sábado, dois turistas romenos foram assaltados e agredidos na região do Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador. Os autores do crime abordaram os dois em um bar, levaram o celular e lhes deram murros no rosto.

De acordo com imagens que estão rodando na internet, ambos ficaram com os rostos sangrando e bastante machucados. As vítimas foram socorridas por populares que passavam pelo local.

Veja o vídeo:

 

O caso é um dentre diversos que ocorre no centro da cidade, o que é um grande motivo de insatisfação para moradores, comerciantes e visitantes da região. Segundo informações de populares, este não foi o primeiro caso de roubo do dia no “Pelô”, como é mais conhecido o local.

Em nota, a Polícia Civil informa que os homens, de 30 e 37 anos de idade, registraram o caso de roubo na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur). Foi relatado que uma das vítimas foi assaltada por dois criminosos e a outra quis reagir.

“Eles entraram em luta corporal com os suspeitos, que fugiram. As vítimas ficaram feridas e receberam os primeiros atendimentos de prepostos do SAMU, que os encaminharam para um hospital particular. A unidade especializada vai realizar diligências para tentar identificar e localizar os autores”, disse a Polícia.

0 0 votos
Article Rating