O secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Simões Filho, Genivaldo Lima disse em entrevista ao Linha Quente, na tarde desta quinta-feira (27), acreditar que o sucessor de Dinha Tolentino (MDB), sairá do União Brasil, apesar de não ter confirmado o seu postulante favoritado.
“É claro que eu tenho que puxar pra minha sardinha, sou do União Brasil. É claro que eu torço e peço que seja do União Brasil. O União Brasil terá candidato daqui de Camaçari, certamente, Bruno Reis virá de novo pelo União Brasil, então poderia ser em Simões Filho, União Brasil”, afirmou Genivaldo.
Genivaldo justifica que não irá declarar apoio a nenhum postulante no momento para que não atrapalhe a decisão de Dinha e do grupo, mas que cada um tem seu nome de preferência.
“Os números estão aí pra demonstrar. Nunca houve um prefeito que trabalhou por Simões Filho igual a Dinha. Tem muito trabalho pra fazer e ser feito. Vejo que não tem dificuldade para fazer sucessor. Se o grupo tiver unido e dando satisfação à população, o nome vai sair naturalmente. Não precisa se precipitar. Às vezes, pode ser um nome que tá escondidinho. O povo vai reconhecer quem trabalhou. Todo postulante tem que ter simpatia, trabalho e confiança do grupo e do prefeito”, afirmou.